Geral 07/05/2015 08:45

Integrantes dos órgãos da Justiça Disciplinar Desportiva da SEEL são nomeados

Por admin

Na segunda-feira, dia 11, ocorrem as eleições para presidente e vice. Votação será na sede da SEEL.

Na segunda-feira, dia 11, ocorrem as eleições para presidente e vice. Votação será na sede da SEEL.

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (6), a Portaria Nº 029/2015-GS/SEEL, que trata da nomeação dos integrantes dos órgãos da Justiça Disciplinar Desportiva. No dia 24 de abril deste ano, o secretário do Estado de Esporte e do Lazer, George Câmara, no uso de suas atribuições legais, resolveu designar para integrar os órgãos da Justiça Disciplinar Desportiva dos jogos e competições esportiva promovidas pela SEEL no exercício 2015 os seguintes membros: Na função de auditores da Comissão Disciplinar Desportiva: Caio César Guedes dos Santos, Marjorie Lopes Dantas, Randerson Ewerton Evaristo de Morais, Maynara Costa de Oliveira Silva e Brunna Patrícia do Nascimento.

Pela Câmara Disciplinar Desportiva foram anunciados na função de auditores: Radilson Gonçalves da Silva, Júlia Mignac Lira, Pedro Victor Maia Pereira. Como suplentes: Leandro Patrício Araújo de Lima e Lissa Rocha Morais. Para a Procuradoria da Justiça Desportiva foi nomeada Maria de Fátima de Oliveira Costa, enquanto que Raphael Victor do Nascimento Santos para a Defensoria da Justiça Desportiva.

Para o secretário George Câmara as nomeações significam mais transparência nos atos da justiça desportiva da SEEL. “A publicação no Diário Oficial dos membros da Comissão Disciplinar e da Câmara Desportiva possui um grande significado, pois representa a segurança jurídica e a transparência dos atos da justiça desportiva, em se tratando dos eventos promovidos pela SEEL”, revelou George.

ELEIÇÃO
Na próxima segunda-feira, a Comissão Disciplinar da Justiça Desportiva do RN e a Câmara Disciplinar Desportiva se reunirão para elegerem os novos presidentes e vice-presidentes. O secretário geral Manoel Teixeira Neto convoca os membros da comissão da Câmara, Defensoria e Procuradoria para comparecerem no dia 11 de maio, às 14h, na sala do Fórum da Justiça Desportiva da SEEL, localizada no prédio da Secretaria do Esporte e do Lazer do RN, no bairro de Candelária, em Natal. De acordo com Manoel Neto, serão realizadas duas sessões, em primeira instância a eleição da Câmara e depois a da Comissão.