Futebol 13/05/2015 05:00

Confrontos decisivos da Copa Natal Sub-17 acontecem sábado

Por admin

20492

Sorteio definiu confrontos das quartas de finais (Secom/Natal)

Manhã movimentada na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL). Isso porque os representantes das oito equipes finalistas da Copa Natal de Futebol Sub-17 estiveram reunidos para o sorteio dos confrontos da próxima rodada da competição. Organizada pela Prefeitura do Natal, através da SEL, o torneio inicialmente reuniu 30 equipes e chega aos seus momentos decisivos neste sábado (16) com quatro jogos.

No campo de Dix Sept Rosado, a primeira partida será entre Parque dos Coqueiros e Guarapes, às 8h15. Na sequência, às 10h, entram em campo os times de Mãe Luiza e Juventus. Fechando a rodada, o campo das Rocas recebe duelo entre o Pajuçara e o Santa Cruz, às 8h30. Já às 10h a bola rola para Nova Natal e PEF-Nova Descoberta.

Além dos confrontos estabelecidos pelo sorteio, dois times correm por fora em uma disputa particular. Pajuçara e PEF-Nova Descoberta são as únicas equipes com 100% de aproveitamento e não pretendem perder o posto tão cedo.

“Vamos manter”, brincou o representante do Pajuçara, Ranilson Ferreira. O treinador do PEF – Nova Descoberta, André Marrom emendou um “esse é o objetivo”. Ainda de acordo com Ranilson, “os meninos estão estimulados e conscientes na busca pelo título”.

Para o secretário Eduardo Machado, esse tipo de disputa é sadia. “Estimula as equipes para cada vez mais buscarem resultados que os levem a final, mas não podemos esquecer que outros times podem surpreender”. A final da Copa Natal de Futebol Sub-17 está prevista para a primeira quinzena de junho.

Da Secom/Natal