Futebol Feminino 13/05/2015 05:00

Oito equipes disputam Copa Natal de Futebol Feminino

Por admin

usa

Copa está prevista para começar no dia 23 (Secom/Natal/Divulgação)

Já estão definidos os clubes participantes da Copa Natal de Futebol Feminino. Com as inscrições encerradas na última sexta-feira (8), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) já tem a relação das oito equipes que participarão do torneio organizado pela Prefeitura do Natal, através da pasta.

Estão inscritas na competição as equipes do Loteamento Sarney, Centro Desportivo das Rocas, Centro Desportivo de Nova Descoberta, UFRN, União Independente, Roma Esporte Clube, Corintians de Caicó e Parque Floresta.

Com o número total de vagas preenchidas o secretário Eduardo Machado comemora o interesse das equipes. “Para realizarmos esse tipo de competição também se faz necessário que os atletas queiram participar, se inscrevam, então, ficamos contentes com o interesse das equipes e esperamos por boas disputas”, destaca.

A Copa Natal de Futebol Feminino está prevista para começar no dia 23 deste mês e terá a duração de um mês com confrontos diretos até a final. Os times participantes não pagam para competir, sendo disponibilizado pela gestão os ternos, campos e arbitragem.