Paradesporto 14/05/2015 07:05

1ª Copa Natal de Paradesporto será tema de audiência na CMN

Por admin

34

A iniciativa foi da vereadora Júlia Arruda, que preside a Frente Parlamentar da Pessoa com Deficiência (Blog da Vereadora Júlia Arruda/Divulgação)

A Câmara Municipal de Natal (CMN), através da Frente Parlamentar Municipal em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, promoverá, na próxima sexta-feira (15), audiência pública para debater a realização da 1ª Copa Natal de Paradesporto, prevista para a primeira semana de junho, e que irá reunir paratletas de três modalidades esportivas: natação, atletismo e bocha.

A iniciativa foi da vereadora Júlia Arruda, que preside a Frente Parlamentar da Pessoa com Deficiência e é autora do Projeto de Lei que deu origem ao evento. “Sabemos que Natal tem um número considerável de paratletas e nosso objetivo é promover a qualidade vida e a prática esportiva, incentivando aqueles que já são atletas e, quem sabe, revelando novos talentos”, destacou a parlamentar autora do projeto.

A audiência pública irá contar com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), Sociedade Amigos do Deficiente Físico do Rio Grande do Norte (SADEF/RN) e Caixa Econômica Federal, além dos paratletas que irão participar da competição.

Serviço:
Audiência Pública da Frente Parlamentar Municipal em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Tema: 1ª Copa de Paradesporto do Município do Natal
Data: 15 de maio de 2015 (sexta-feira)
Local: Plenário da Câmara Municipal de Natal (Rua Jundiaí, 546 – Tirol)
Horário: 9h