Futebol 15/05/2015 21:55

Definidos os semifinalistas da Copa Garoto Bom de Bola

Por admin

São Paulo do Potengi venceu Pedro Velho na decisão por pênaltis

São Paulo do Potengi venceu Pedro Velho na decisão por pênaltis pelo placar de 4 a 3.

Secretário da SEEL, George Câmara, ao lado do diretor do Sest Senat, Jefferson Dantas.

Secretário da SEEL, George Câmara, ao lado do diretor do Sest Senat, Jefferson Dantas.

São Paulo do Potengi, Alecrim, Jucurutu e Ielmo Marinho estão nas semifinais da Copa Garoto Bom de Bola. As quatro equipes venceram as partidas das quartas de final realizadas na tarde desta sexta-feira (15) no Sest Senat Natal e voltam a campo neste sábado (16) para lutarem por uma vaga à final. Os confrontos das semifinais ficaram assim: São Paulo x Alecrim, às 8h, enquanto Jucurutu e Ielmo Marinho farão o segundo jogo do sábado, marcado para às 9h. A grande final e a disputa do terceiro lugar serão no domingo, no campo do IFRN, a partir das 8h.

A cerimônia de abertura das quartas de final da Copa Garoto Bom de Bola contou com a presença do secretário de Estado do Esporte e Lazer, George Câmara, do coordenador da Codesp, Gileno Souto, do diretor do Sest Senat Natal, Jefferson Dantas, e da equipe técnica da SEEL, tendo o professor Andrey Valério como coordenador. Logo após o hino nacional com as equipes perfiladas, George Cãmara falou da importância da competição que movimentou 31 equipes no interior do estado e agradeceu ao diretor Jefferson Dantas pela cessão do espaço para a realização dos jogos.

No primeiro jogo da tarde, São Paulo do Potengi e Pedro Velho ficaram no empate sem gols e decidiram a classificação nos pênaltis, vitória por 4 a 3 dos meninos do Potengi. Na segunda partida, o Alecrim venceu o PEF Nova Descoberta no tempo normal pelo placar de 3 a 0. O terceiro jogo entre Jucurutu e Guamaré também terminou sem gols e na decisão dos tiros livres, Jucurutu acabou vencendo por 4 a 2. No último jogo do dia, Ielmo Marinho goleou por 11 a 0 o time de Martins.

A Copa Garoto Bom de Bola para atletas de 12 a 14 anos, é um evento organizado pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer. No total, 31 equipes de sete regiões do Rio Grande do Norte participaram da fase classificatória, com os dois representantes de Natal entrando apenas na segunda fase. As semifinais estão marcadas para o sábado (16), a partir das 8h, no campo do Sest Senat de Natal, enquanto a grande final será no domingo (17), no campo do IFRN Natal, com a decisão do terceiro lugar às 8h e a do título às 9h.