Futebol 16/05/2015 11:37

Alecrim e Jucurutu fazem a final da Copa Garoto Bom de Bola

Por admin

Alecrim garantiu classificação na decisão por pênaltis, vitória de 4 a 3 sobre Ielmo Marinho

Alecrim garantiu classificação na decisão por pênaltis, vitória de 4 a 3 sobre Ielmo Marinho

Alecrim e Jucurutu irão fazer a grande final da Copa Garoto Bom de Bola. Nas semifinais realizadas na manhã deste sábado no campo do Sest Senat Natal, o time do Jucurutu venceu por WO a equipe do São Paulo do Potengi, que não compareceu ao primeiro jogo marcado para às 8h. Na segunda partida, Alecrim e Ielmo Marinho fizeram o duelo mais equilibrado da competição. As duas equipes ficaram no empate de 2 a 2 no tempo normal e decidiram a vaga nos pênaltis, vitória de 4 a 3 para os alviverdes.

A decisão da III Copa Escolar Garoto Bom de Bola 2015 será neste domingo, às 9h, no campo do IFRN, antigo CEFET, em frente ao shopping Midway Mall. Na preliminar de Alecrim e Jucurutu, às 8h, jogam Ielmo Marinho e São Paulo do Potengi pela decisão do terceiro lugar. O secretário de Estado de Esporte e Lazer, George Câmara estará presente e realizará a premiação dos vencedores que ganharão medalhas e troféus.

A Copa Garoto Bom de Bola para atletas de 12 a 14 anos, é um evento organizado pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer. No total, 31 equipes de sete regiões do Rio Grande do Norte participaram da fase classificatória, com os dois representantes de Natal entrando apenas na segunda fase.