Paradesporto 17/05/2015 14:09

América Tigres anuncia retorno da ex-técnica da seleção brasileira

Por admin

Maria José vai acrescentar qualidade e experiência ao time potiguar

Maria José vai acrescentar qualidade e experiência ao time potiguar, cujo objetivo é ser campeão nacional

O clube de basquete paraolímpico do RN – América Tigres (Unimed/Potigás/Natalcard/Sterbom/Governo do Estado/Uniodonto/UNI-RN/IFRN/Caern) anunciou o retorno da professora Maria José, ex-técnica da seleção brasileira de basquetebol em cadeira de rodas. Com um currículo recheado de títulos, a profissional irá acrescentar experiência e qualidade no comando do time potiguar. O anúncio da nova técnica foi uma das primeiras providências tomadas por Eduardo Gomes, que reassumiu a presidência do América Tigres.
A notícia do retorno de Maria José agradou atletas, dirigentes e associados. “O momento é de muita ansiedade e felicidade pela presença de uma grande profissional junto aos atletas. A técnica do América Tigres já começou seus trabalhos e já está preparando a equipe para os amistosos e os futuros campeonatos, entre eles o Nacional”, revelou Eduardo Gomes, que reformulou a diretoria, desta vez sem a participação de atletas.

“Em razão dos treinamentos, foi unânime a exclusão de atletas da diretoria, pois entendemos que não têm tempo para conciliar reuniões, trabalho e treinamentos. Logo, compreendemos que atletas devem se concentrar apenas nos treinos”, comunicou. O América Tigres está na elite do basquete em cadeira de rodas, defende hegemonia no Nordeste, de forma invicta, além do reconhecimento no Brasil, onde ocupou o quarto lugar no ranking nacional em 2014.

A Diretoria já começa traçar metas para renovação de contratos, captar mais apoios e patrocinadores, cujo intuito é a conquista do título nacional. “Precisamos fortalecer nossas parcerias com Natal e o Estado do Rio Grande do Norte, fortalecer os atletas, com estrutura de treinamento e com a sede do clube. Contamos com vocês”, disse Eduardo. Quem quiser apoiar ou patrocinar o América Tigres, os contatos são: (84) 9873 9323 – 8856 1522 – Email: [email protected]