Futebol 17/05/2015 13:40

Jucurutu é o campeão da Copa Garoto Bom de Bola

Por admin

Secretário George Câmara entregou o troféu de vice-campeão aos garotos do Alecrim

Secretário George Câmara entregou o troféu de vice-campeão aos garotos do Alecrim

Ielmo Marinho ficou em terceiro lugar, enquanto São Paulo do Potengi em quarto.

Ielmo Marinho ficou em terceiro lugar, enquanto São Paulo do Potengi em quarto.

Meninos do Jucurutu comemoram o título depois de três anos de Copa Garoto Bom de Bola

Meninos do Jucurutu comemoram o título depois de três anos de Copa Garoto Bom de Bola

Jucurutu é o campeão da III Copa Escolar Garoto Bom de Bola 2015. A equipe comandada pelo técnico John Lennon venceu o Alecrim na grande final, por 1 a 0, gol de Alisson, na manhã deste domingo (17), no campo do IFRN, em Natal. Na disputa pela terceiro lugar, Ielmo Marinho levou a melhor sobre o São Paulo do Potengi, vencendo pelo placar de 3 a 0, gols de Vinícius, Severino e Henrique.
O secretário de Estado do Esporte e Lazer, George Câmara, participou da cerimônia de premiação e falou da importância da terceira edição da Copa Garoto Bom de Bola, que envolveu 31 equipes do Rio Grande do Norte, atingindo sete regiões do Estado. “Quero dar parabéns a todos os participantes, a equipe técnica da SEEL e dizer que a Copa mostrou que o esporte vale a pena, que além da competição, tivemos um grande exemplo de congraçamento e harmonia entre todas as regiões potiguares”, falou.
O prefeito de Jucurutu, George Queiroz, também esteve presente a decisão e destacou como é importante para as crianças de seu município o projeto Garoto Bom de Bola. “O Governo do Estado, através da SEEL, fez muito bem em dar continuidade a Copa, essa competição incentiva as crianças a estudarem e praticarem futebol. Trabalhamos muito e depois de três anos participando, finalmente conseguimos esse título, que nada mais é do que a vitória da superação e do aprendizado. Nossos atletas e o técnico John Lennon estão de parabéns”, revelou.
PREMIAÇÃO
Além do título da Copa Garoto Bom de Bola, Jucurutu ainda levou mais troféus para casa: o de melhor goleiro para Rodrigo Pedro e o de artilheiro para Francivan, o Pirata, com oito gols marcados. O troféu de revelação ficou para João Victor, da equipe de Ielmo Marinho. O Alecrim ficou com o vice-campeonato, enquanto Ielmo Marinho em terceiro lugar. O secretário adjunto da SEEL, Canindé de França também participou da cerimônia de premiação.

Campeão – Jucurutu
Vice – Alecrim
3º lugar – Ielmo Marinho
4º lugar – São Paulo Potengi