Natação 23/05/2015 19:32

Marista vence II fase do Circuito de Escolinhas de Natação

Por admin

2

Arquibancadas ficaram lotadas, garantindo a festa e o colorido (FAN/Divulgação)

Diante de uma arquibancada lotada, o Marista venceu a II fase do Estadual de Escolinhas de Natação disputado na tarde deste sábado, no complexo Esportivo do Colégio das Neves, no Alecrim. Para ficar com o título da competição, que reuniu 308 atletas de 22 clubes, o colégio da Zona Leste de Natal somou 745 pontos. O PH3, de Parnamirim, ficou com a segunda posição, com 423, seguido pelo Lacqua Essencial que somou 380 pontos. (Veja o resultado completo clicando aqui)

Ao todo, foram disputadas 43 provas na II  Fase do Circuito. O evento, que é para não federados, reuniu atletas das categorias Mini/Mirim ao Júnior/Senior e lotou as arquibancadas do Parque Aquático do Neves, garantindo uma bonita e colorida festa.

Os nadadores disputaram provas de 25 e 50 metros nos estilos Livre e Peito. Além de Marista, PH3 e Laqua, estiveram presentes atletas do Expansivo, Aqua Fitness, Contemporâneo Cidade Verde, Salesiano Dom Bosco, Golfinho Azul, IFRN Mossoró, Neves, NEC, Medley, Maria Silva Cunha, Sesi, RN Vida, Aeroclube, Absoluto, Facex, Colégio Prince, Espaço Integrado, Hipócrates Zona Norte e CEI Mirassol.

3

Marista foi o grande campeão da tarde de competições (FAN/Divulgação)

 

“Parabéns a todos que participaram da II Fase do X Circuito Estadual de Escolinhas de Natação promovido pela Federação Aquática Norteriograndense (FAN). Lotação máxima para prestígiar a festa da Natação potiguar. Me orgulho de ser presidente de uma Federação tão atuante e com tanta credibilidade”, comemorou Rosileide Brito.