Futsal 23/05/2015 13:52

Potiguares são homenageados pela CBFS

Por admin

cbfs

Cacau e Joan foram campeões europeus pelo Kairat (CBFS/Divulgação)

Campeões da Copa da Uefa com o Kairat, do Cazaquistão, os brasileiros Cacau e Joan receberam uma homenagem da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), na última quinta-feira (21/5), durante o anúncio de PC de Oliveira como novo técnico da Seleção Brasileira. Ambos chegaram ao Brasil ainda durante a semana e logo desembarcaram em Fortaleza para o encontro com o presidente Marcos Madeira.

Treinador da equipe cazaque, Cacau não escondeu a felicidade diante do reconhecimento. Referência no Kairat, o técnico afirma que essa homenagem é importante para quem está fora do país, pois é uma motivação a mais saber que os profissionais no exterior também são observados.

“A Confederação Brasileira de Futsal deu um passo muito grande, muito importante. Parabenizar o presidente por esta minha homenagem. Queira ou não, a gente está há muitos anos fora do país e às vezes a gente não é valorizado. Esta é minha segunda Copa da Europa, já fui campeão do mundo uma vez. O presidente assumiu há 45 dias e já me fez esta homenagem. Então, falar o quê? Só tenho o que agradecer e tenho certeza que a Confederação está no caminho certo”, diz.

Da CBFS