Judô 30/05/2015 07:18

Potiguares vão em busca de medalhas no Campeonato Brasileiro Sub-18

Por admin

Oito judocas representam o Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro

Oito judocas representam o estado no Campeonato Brasileiro. Equipe é chefiada pelo técnico Emerson Ramos

Depois da classe Sub-21 definir seus campeões brasileiros chegou a vez dos atletas do Sub-18 brigar por medalhas no Campeonato Brasileiro que acontece neste final de semana em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Para essa disputa, foram inscritos 290 atletas – 156 no masculino e 134 no feminino. No total, 26 estados estarão representados no tatame do Ginásio Poliesportivo Dom Bosco.
Uma equipe de oito atletas representará o Rio Grande do Norte, entre os principais destaques estão Michel Menezes, Antônio Barbosa e Maíra Lima. A delegação potiguar é chefiada pelo técnico Emerson Ramos. Os judocas chegaram em Campo Grande na madrugada da sexta-feira e depois da competição, os cinco melhores ficarão na capital matogrossense para treinamento de campo com a comissão técnica da seleção brasileira.
As lutas começam neste sábado, a partir das 9h30, com as categorias superligeiro, ligeiro, meio-leve, leve, meio-médio e médio. No domingo, os atletas dos pesos meio-pesado e pesado lutam pelas úlitmas medalhas do Campeonato Brasileiro.