Judô 31/05/2015 07:34

Antônio Barbosa é prata no Campeonato Brasileiro Sub-18

Por admin

Antônio Barbosa representou em grande estilo o Rio Grande do Norte

Antônio Barbosa (E) representou em grande estilo o Rio Grande do Norte no Brasileiro Sub-18

O judoca potiguar Antônio Paulo Barbosa foi medalha de prata no Campeonato Brasileiro Sub-18 que acontece neste final de semana em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O Rio Grande do Norte participa com uma delegação de oito atletas. O presidente da FJERN, Tibério Maribondo, elogiou o rendimento da equipe, da medalha conquista por Barbosa e ao técnico Emerson Ramos.

“Parabéns a todos, com destaque para Antônio Paulo que conquistou uma medalha muito importante para o nosso estado, e que os os nossos judocas continuem com determinação e foco nos treinamentos. Parabéns também ao técnico Emerson Ramos que está conduzindo nossos judocas”, disse Tibério. Participam do Campeonato Brasileiro Sub-18 290 atletas – 156 no masculino e 134 no feminino, de 26 estados nacionais.

As lutas começaram no sábado nas categorias superligeiro, ligeiro, meio-leve, leve, meio-médio e médio. Neste domingo (31), será a vez dos atletas dos pesos meio-pesado e pesado lutarem por medalhas no ginásio poliesportivo Dom Bosco, em Campo Grande. Após as disputas, parte dos judocas continuam na cidade em treinamento de campo com a comissão técnica da seleção brasileira até o dia 04 de junho.