MMA 04/06/2015 07:23

Natal recebe I edição do Potiguar Combat de MMA

Por admin

3

Evento, que promete diferenciais, será no Ginásio da Nassau (Cartaz/Divulgação)

Sendo um dos esportes que mais cresce no Brasil – e tem na região Nordeste um dos celeiros de grandes nomes – o MMA ganha este ano mais um espaço de divulgação dos atletas: o Potiguar Combat. O evento traz novos conceitos, prezando pela organização e profissionalismo do esporte, e trará para a arena sete combates entre revelações e experientes lutadores do Rio Grande do Norte e Ceará. A primeira edição será realizada nesta sexta-feira (05), a partir das 18h, no Ginásio da Faculdade Maurício de Nassau, em Natal, no bairro de Capim Macio.

Os combates terão alguns diferenciais. O formato de GP para chegar até a disputa de cinturão é uma forma justa de disputa, além de fidelizar atletas com o evento. Visando o alto rendimento e priorizando a saúde dos atletas, a pesagem será feita na hora da luta, não havendo, portanto, a desgastante desidratação, tão prejudicial. Além disso, já para essa primeira edição, as lutas contarão com a arbitragem internacional de Cezani Moutinho, árbitro central do XFC International e de outros grandes eventos.

Organizado pela The Walker Produções, este será o primeiro show aberto ao público. A produtora já havia realizado o The Walker, reality show potiguar apresentando quatro lutadores do RN, e que superou todas as expectativas em sua primeira temporada sendo apresentado pelo canal Esporte Interativo.

A primeira edição do evento tem a chancela da Federação Estadual de MMA (FEMMA/RN) e apoio da Faculdade Maurício de Nassau. Os ingressos estão à venda na academia C4 Fitness ao preço de R$ 30 (arquibancadas) e R$ 50 (cadeiras). As lutas serão gravadas e transmitidas no sábado (06), às 21h, pela TV Mix Brasil, canal 27 da NET.

Da Assessoria