Paradesporto 05/06/2015 11:40

América Tigres conhece os adversários do Campeonato Brasileiro

Por admin

A equipe vem treinando em média cinco horas diárias

A equipe vem treinando em média cinco horas diárias

O Clube de Basquete Paraolímpico do RN – América Tigres (UNIMED/POTIGAS/NATALCARD/STERBOM/CAERN/ GOVERNO DO ESTADO/ UNIODONTO/UNI-RN/IFRN) buscará o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão de Basquetebol em Cadeira de Rodas, que será realizado na cidade de Praia Grande/SP, no período de 10 a 15 de novembro deste ano. O América Tigres que conquistou o 4º lugar na edição 2014 consagrou-se cabeça de chave ficando no Grupo D, na fase classificatória, ao lado do AFADEFI-SC e ALL STAR RODAS-PA. Se passar de fase, o adversário sairá do grupo B: CAD SJRP-SP, ADDF-PE e ADF-PA.

De acordo com o presidente do América Tigres, Eduardo Gomes, o campeonato será bastante equilibrado. “As equipes são fortes, experientes com diversos títulos, principalmente os clubes que compõem o Estado de São Paulo”. No total, 12 equipes participarão do Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão. Somente São Paulo terá seis representantes. A ex-técnica da seleção brasileira, que assumiu a equipe efetivamente no mês passado, continua realizando um treinamento forte, com objetivo de cumprir o cronograma e fazer com que os atletas cheguem aos jogos preparados para os desafios. A equipe vem treinando em média cinco horas diárias.
Procurando por novos parceiros, Eduardo Gomes, fez um apelo: “a Diretoria, atletas e comissão técnica apelam e gritam com a garra de um Tigre, por apoios, patrocinadores já que estamos precisando, além de renovação, de novos parceiros com finto da realização dos resultados, vitórias e títulos. Contamos com vocês. Com sua empresa”, pediu.  Os contatos do América Tigres são: (84) 9800 6566 / 8856 1522 – email: [email protected]; site: www.tigresrn.org.br.