Judô 13/06/2015 21:18

Definido os 14 judocas que irão representar o RN no Campeonato Brasileiro Sub-15

Por admin

Presidente da FJERN, Tibério Maribondo (D) entregou o certificado de 5º DAN ao professor Jonhy Themistocles

Presidente da FJERN, Tibério Maribondo (D) entregou o certificado de 5º DAN ao professor Jonhy Themistocles

Atletas femininas marcarão presença no Campeonato Brasileiro Sub-15

Atletas femininas marcarão presença no Campeonato Brasileiro Sub-15 em Cuiabá

Atletas selecionados irão fazer treinos específicos para a competição nacional

Atletas selecionados irão fazer treinos específicos para a competição nacional

A Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN) definiu neste sábado (13) os 14 judocas que irão representar o Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro Sub-15, no mês de agosto, em Cuiabá-MT. A seletiva realizada no ginásio do CAIC simultaneamente com as finais dos Jerninhos reuniu mais de 200 atletas, levando um grande público à praça esportiva. Antes das lutas, o presidente da FJERN, Tibério Maribondo, entregou o certificado de 5º DAN para o professor Jonhy Themistocles.

Os 14 judocas selecionados foram: masculino – Antônio Vitor Rodrigues (-53kg), Antônio Vinícius Rodrigues (-58kg), Augusto César Leiro (-44kg), Hiago Bezerra (40kg), João Victor do Nascimento (-36kg), João Neto (-64kg) e Yuri Gomes (-48kg). No feminino classificaram-se Brena Izabelly Azevedo (+64kg), Camila Xavier (-58kg), Carla Patrícia Melo (-64kg), Heloísa Martinez (-40kg), Isabelli Nascimento (-44kg), Rafaela Ribeiro (-48kg), Thulilianni Oliveira (-53kg).

O técnico da Seleção Sub-15 será o professor Alexandre Magno que na próxima semana apresentará o calendário de treinamentos específicos para o Campeonato Brasileiro. A FJERN prepara-se agora para a Copa Natal que acontecerá nos dias 20 e 21 de junho e reunirá atletas do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Maranhão. De acordo com Tibério Maribondo, a edição 2015 deve reunir 750 judocas no ginásio Nélio Dias.