América 18/06/2015 09:47

Com novos reforços em campo, América goleia o Cruzeiro

Por admin

O América realizou ontem o primeiro jogo-treino da intertemporada forçada pela CBF e goleou a equipe do Cruzeiro de Macaíba-RN, atual campeão metropolitana, pelo placar de 4 a 1 com gols de Bruno Farias, Reis, Zé Antônio Paulista e Adriano Pardal, tendo Shyson descontado para os visitantes. 

O técnico Roberto Fernandes optou por iniciar a partida com Pantera; Maguinho, Zé Potiguar, Rafael Vitor e Arthur Henrique; Regis, Matheus B., Mateus e Bruno Farias; Reis e Glaúcio. No segundo tempo, o comandante rubro trocou mais da metade do time que passou a ser formado por Busatto; Lucas Newiton, Cleber, Edson Rocha e Rafael Estevam; Judson, Zé Antônio Paulista, Bruno Farias e David; Pardal e Max. O zagueiro Flávio Boaventura e os meias Cascata, Álvaro e Thiago Potiguar foram poupados.

O último teste do Mecão antes do retorno ao Brasileirão, dia 27 contra o Vila Nova, acontecerá no próximo sábado (20), às 16h, contra o Globo no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. Os ingressos já estão sendo vendidos e custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).