JUVERNs 06/07/2015 12:46

Colégio e Curso Gênesis conquista o título de futsal dos JUVERNs 2015

Por admin

Secretário da SEEL, George Câmara, participou da cerimônia de premiação

Secretário da SEEL, George Câmara, participou da cerimônia de premiação no ginásio do DED, em Candelária

O Colégio e Curso Gênesis, de Parnamirim, foi o grande campeão do futsal dos JUVERNs 2015, categoria masculino, 12 a 14 anos. A equipe comandada pelo técnico Sidcley venceu a final por 4 a 1 contra a Escola Municipal Wagner Lopes Medeiros, de Jucurutu, na manhã desta segunda-feira (6), no ginásio do DED, no bairro da Candelária, em Natal. Na disputa pelo terceiro lugar, o Colégio Hipócrates, da Zona Norte, levou a melhor sobre o Expansivo, vencendo pelo placar 3 a 2.

O secretário de Estado do Esporte e do Lazer, George Câmara, prestigiou a final e participou da cerimônia de premiação dos atletas e comissão técnica. “Quero parabenizar a todos os participantes e dizer que não ser somente bom no futsal, também é importante ser bom na escola, pois o esporte e a educação são duas importantes ferramentas para a construção da cidadania”, disse George Câmara que fez questão de entregar as medalhas para as três equipes finalistas.

Os quatro gols do time do Gênesis foram marcados por Gabriel, enquanto Alisson descontou para a equipe de Jucurutu. Com o título, os garotos de Parnamirim conquistaram a vaga para a fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude que ocorrerá no mês de setembro, em Fortaleza.