ABC 12/07/2015 08:44

Kayke lamenta a virada e diz que agora é buscar vencer em casa

Por admin

O Mais Querido entrou em campo neste sábado (11), fora de casa, para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), o ABC fez um bom jogo diante do América/MG, saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada e perdeu por 2 a 1.

O atacante Kayke, autor do gol abecedista, destacou o bom primeiro tempo da equipe e lamentou a virada. “Estamos decepcionados com o resultado. A nossa equipe fez um bom primeiro tempo, saiu na frente e podíamos até ter ampliado. Infelizmente bobeamos no segundo tempo, acabamos sofrendo dois gols de bola parada e isso complicou. Precisamos corrigir esses detalhes”, declarou o artilheiro à assessoria de imprensa do clube alvinegro.

Artilheiro da competição com oito gols e goleador do Alvinegro na temporada com 20 gols, Kayke diz que agora é buscar vencer em casa. “Não foi o resultado que queríamos, sabíamos que tínhamos condições de vencer, mas agora é esquecer e pensar no Paraná. Estamos bem fora, mas precisamos começar a vencer dentro da nossa casa. Vamos trabalhar para buscar o resultado na terça-feira”.