Futebol Feminino 16/07/2015 11:06

SEEL divulga confrontos das quartas de final da Copa da Mulher

Por admin

Secretário George Câmara está acompanhando os jogos desde a primeira fase da competição

Secretário George Câmara está acompanhando os jogos desde a primeira fase da competição

A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer definiu os confrontos das quartas de final da 3ª Copa da Mulher de Futebol de Campo do Rio Grande do Norte. Na reunião do Congresso Técnico com os representantes das oito equipes classificadas, realizada nesta semana, no auditório da SEEL, ficou definido que a rodada decisiva será no dia 25 de julho com a realização dos seguintes jogos: Taipu x São José de Mipibu, Brejinho x Baía Formosa e Nísia Floresta x Santa Cruz. A quarta partida será no dia 26, entre Macaíba x Guamaré.

Ficou definido também que as quartas de final serão decididas em jogo único com as quatro equipes finalistas disputando a vaga para a grande final no dia 1º de agosto.  O secretário George Câmara participou do Congresso Técnico e parabenizou os municípios participantes e a organização da 3ª Copa da Mulher. “Quero parabenizar as equipes classificadas, dedicar boa sorte e agradecer  aos professores Ageu Almintas e Alberto Lins pela coordenação da Copa, pois a SEEL está satisfeita com a grande participação dos municípios e com a organização da competição, pois o objetivo final é fazer o melhor pelo futebol feminino do Rio Grande do Norte”, disse George.

O coordenador de esportes da SEEL, Ageu Almintas, anunciou aos representantes dos municípios participantes que o campeão e vice da 3ª Copa da Mulher de Futebol de Campo conquistará  automaticamente vaga para o Campeonato Interestadual de Futebol Feminino que a SEEL promoverá no mês de outubro, em Natal.