Futebol Americano 25/07/2015 09:15

Superliga Nordeste: América Bulls estreia em casa neste domingo

Por admin

Equipe alvirrubra busca a primeira vitória na competição

Equipe alvirrubra busca a primeira vitória na competição

O América Bulls fará sua primeira partida em casa na Superliga Nordeste 2015, neste domingo (26), contra o Recife Pirates/PE. O duelo será realizado no Sesi Clube, em Natal, e iniciará às 15h. Os touros alvirrubros foram derrotados, longe de seus domínios, na rodada inaugural da competição e esperam contar com o apoio da torcida americana para conquistar sua primeira vitória.

O Bulls perdeu para o Ceará Caçadores/CE, no Estádio Presidente Vargas, o PV, em Fortaleza/CE, por 31 a 14, enquanto o adversário deste domingo venceu os também potiguares do Ufersa Petroleiros/RN, por 13 a 0, no Estádio dos Aflitos, em Recife, na primeira rodada da disputa.
“O Bulls teve um começo de ano difícil, com alguns reveses inesperados, mas está trabalhando diariamente para evoluir. O time conta com muitos novatos e um novo livro de jogadas, então é necessário algum tempo para as coisas se encaixarem. Mas o torcedor que comparecer no domingo vai ver os jogadores alvirrubros dando tudo de si pela primeira vitória na liga”, assegurou Felipe Novaes, treinador da equipe.
A partida acontecerá no Sesi Clube, localizado na avenida Capitão-mor Gouveia, em Lagoa Nova, bairro da zona Sul de Natal. Os ingressos custam R$ 15,00 (quinze reais) e podem ser adquiridos, antecipadamente, na L’amour Boutique, no Shopping Via Direta; na Academia TORKEfit, em Parnamirim; ou com os próprios jogadores do Bulls. Também haverá venha no local do duelo, instantes antes de seu início.  O sócio torcedor do América Bulls, o Amigo Bulls, tem acesso garantido ao jogo e desconto de 50% na compra de um ingresso para acompanhante. Crianças de até 12 anos não pagam entrada.

Fotos: Edmo Nathan