JUVERNs 26/07/2015 10:37

Contemporâneo é campeão de natação dos JUVERNs 2015

Por admin

Pódio dos vencedores com os professores Thales e Gladson, pelo Contemporâneo, Roberval, da Facex e Neto, do Expansivo

Pódio dos vencedores com os professores Thales e Gladson, pelo Contemporâneo, Roberval, da Facex e Neto, do Colégio Expansivo

Equipe campeã do Colégio Contemporâneo

Equipe campeã do Colégio Contemporâneo

O Colégio Contemporâneo foi o grande campeão da natação (12 a 14 anos) dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (JUVERNs 2015). A equipe comandada pelos técnicos Thales e Gladson somou 447 pontos na classificação geral dos dois dias de provas (25/26) realizados na piscina olímpica da UFRN. O segundo lugar ficou com a Facex que somou 354 pontos, enquanto a equipe do Expansivo terminou na terceira colocação com 306 pontos.

A Federação Aquática Norte-rio-grandense (FAN) divulgará na segunda-feira (27) os 16 atletas classificados para a fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude, em setembro, na cidade de Fortaleza-CE. O secretário de Estado do Esporte e do Lazer, George Câmara, acompanhou a abertura das provas no sábado (25) e dedicou boa sorte a todos os atletas potiguares participantes.

A equipe campeã do Contemporâneo é formada por: Taiane Cardoso, Radja Arca, Maria Eduarda Moura, Maria Eduarda Pereira, Letícia Guerra, Ana Letícia Granjeiro, Maria Clara Costa, Felipe Mateus, Maurício Targino, Luigi Galvanini, Pedro Gomes e Gideon Santos, além dos técnicos Thales e Gladson.