MMA 27/07/2015 07:50

Dana sugere que Barão mude de categoria no UFC

Por admin

4

Barão perdeu pela segunda vez pra Dillashaw (Divulgação)

Dana White, o chefão do UFC, elogiou o potiguar Renan Barão após a derrota para TJ Dillashaw, mas sugeriu que o lutador mudasse de categoria. A declaração foi dada na entrevista logo após o embate válido pelo cinturão dos peso-galo.

“Eu tinha algumas perguntas sobre a performance do Renan Barão em sua última luta. Ele não pareceu muito bom naquele dia, mas pareceu muito bem hoje. É uma decisão dele, mas acho que subir de peso é uma boa ideia. Barão teve problemas perdendo peso no passado, não que isso tenha acontecido ontem, porque ele bateu o peso, mas nós sabemos que ele fica bastante debilitado quando corta peso para lutar nessa divisão”, analisou Dana.

Por sua vez, o treinador principal da equipe Nova União, Dedé Pederneiras, ficou bastante surpreso com o desfecho do segundo duelo entre seu pupilo Renan Barão e o americano TJ Dillashaw. O líder da Nova União disse que Barão está abalado com a derrota e não quis comentar uma possível mudança de divisão no futuro.

“A gente não tem que dar desculpa. Da outra vez, a gente achou que aquele golpe que entrou no primeiro round fez a diferença, o que a gente continua achando, mas hoje o TJ realmente mostrou que veio muito bem preparado e foi melhor que o Barão. O Barão está bem chateado, o que é normal. A gente não quer pensar em nada agora, até porque está muito recente para tomar qualquer tipo de decisão, mas o Barão vai voltar e vai voltar por cima, com certeza. Ele vai voltar a vencer”, finalizou.

Com Combate