MMA 02/08/2015 06:58

Gadelha vence e Beth perde com nocaute devastador

Por admin

23

“Potiguares” lutaram no UFC Rio

Uma vitória e uma derrota. Esse foi o saldo das potiguares no UFC Rio 7 disputado na capital carioca na noite deste sábado. A mossoroense Cláudia Gadelha venceu a mexicana Jéssica Aguillar, já na luta principal da noite a paraibana radicada em Natal Beth Correia foi vítima de um nocaute devastador aplicado pela campeã dos galos Ronda Rousey.

A primeira a entrar no octógono foi Gadelha. Vitória por decisão unânime sobre Jéssica e um pedido para o chefão do UFC, Dana White. A mossoroense quer disputar o título dos pesos-palha contra Joanna Jedrzejczyk. Seria a revanche entre as duas lutadoras. Antes, porém, terá que esperar o raio X para saber se faturou o dedo na luta deste sábado

“Estou com muita sede de vitória. Estou com a derrota engasgada. Treino todo dia pensando nisso e é o cinturão que eu quero. Se estiver tudo certo com a mão, vou dar só o tempo certo de melhorar e diminuir o inchaço. Se não tiver quebrado, em duas semanas estarei treinando e espero que essa luta aconteça neste ano ainda”, disse Cláudia Gadelha.

Essa foi a 13ª vitória da carreira de Gadelha, que perdeu apenas para a detentora do cinturão desde a sua estreia no MMA em uma luta polêmica. A brasileira quer uma nova chance para fazer justiça.

Bethe Correia

A confiança de Bethe Correia no período anterior ao combate não foi o suficiente para acabar com o domínio da americana Ronda Rousey na divisão feminina dos galos (até 61kg). A campeã precisou de apenas 34 segundos para liquidar a brasileira por nocaute, na luta principal do UFC Rio 7, na madrugada deste sábado para domingo. Esta foi a 12ª vitória de Rowdy na carreira, em 12 combates. A 11ª que termina no primeiro assalto. Apenas Miesha Tate, sua próxima rival, foi capaz de passar dos primeiros cinco minutos de combate.