Futebol 06/08/2015 06:43

Natal vai sediar a Supercopa de Futebol Sub-17

Por admin

Natal entrará a partir desse final de semana na rota de grandes eventos nacionais do futebol de base.  Com promoção  da Prefeitura Municipal de Natal, através da Secretaria de Esportes e Lazer – SEL, apoio da Federação Norteriograndense de Futebol – FNF, Polícia Militar do Rio Grande do Norte e Prefeitura de Goianinha e patrocínio institucional da Cristalina, Paradise Hotéis, Physicus, SESI, DROGARIA ARTMED, Universidade Potiguar e IFRN, Natal sediará  de 10 a 15 de Agosto, a I SUPERCOPA NATAL DE FUTEBOL SUB 17, com a participação de expressivas equipes do cenário futebolístico brasileiro.

A competição será disputada por atletas nascidos nos anos de 1998 e 1999, e possui todos os ingredientes para se tornar um marco  no esporte da nossa capital e do próprio estado do Rio Grande do Norte, pois oportunizará aos participantes  e comunidade esportiva do RN, o acompanhamento de um evento de alto nível, tornando-se em curto espaço de tempo uma referência em competições  de futebol não só no estado, mas também a nível regional e nacional. A presença já confirmada de equipes do porte de VITÓRIA – BA, PALMEIRAS, SANTA CRUZ – PE, PORTO DE CARUARÚ,  ABC e AMÉRICA no ano de seus Centenários, SANTA CRUZ DE DIX SEPT ROSADO, SANTA CRUZ – RN, CAICÓ E.C,  I.D.F.H, O GOL, SALVADOR E. C. C,R.A –PB, ÁGUIA E. C – RN, PALMEIRA DE GOIANINHA e SELEÇÃO DE NATAL/SEL, garantem a qualidade técnica do  torneio.

Os jogos serão realizados nos estádios Pascoal de Lima, na Cidade da Esperança, Osman Camilo, em  Dix Sept Rosado, Senador João Câmara, nas Rocas e SESI, estando a partida final com expectativa dos organizadores para  realização em um campo “padrão FIFA” de nossa capital.   A competição terá a chancela da FNF, e provavelmente contará com a presença de um observador técnico da Seleção  brasileira Sub 17, além de várias outras equipes do futebol brasileiro.

A ideía da realização da competição, nasceu da junção de objetivos comuns dos desportistas Ariel Santos, Maurício Maeterlinck, Cyrillo Fernandes e Daniel Morais, Coordenadores e Organizadores da competição, que firmaram uma parceria com a Futebol  Show  Eventos, empresa baiana com experiência em organizar, realizar e prestar consultaria para  grandes competições como a Salvador Cup e Copa 2 de Julho, dentre outras.

dúvida que para o futebol da nossa cidade, estado e região, principalmente na categoria Sub 17, a I SUPERCOPA NATAL DE FUTEBOL SUB 17 será o início de uma nova fase e uma competição de sucesso.        Não temos a menor

 

CONTATOS: ARIEL SANTOS (84) 98778-9980 – MAURICIO (84) 99916-7782