Futebol Feminino 10/08/2015 05:00

União de Macaíba leva título da III Copa da Mulher de Futebol

Por admin

1

Meninas do União bateram São José de Mipibu na final (SEEL/Divulgação)

Numa final bastante disputada, a equipe do União Macaíba venceu por 3 a 1 o time de São José de Mipibu e conquistou o título da IIIª Copa da Mulher de Futebol de Campo, no sábado (8), no estádio Nazarenão, em Goianinha. Na disputa pelo terceiro lugar, as meninas de Nísia Floresta levaram a melhor batendo Baía Formosa pelo placar de 4 a 1. O encerramento da competição feminina promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL-RN) contou com a presença de várias autoridades.

Além do secretário da SEEL, George Câmara, prestigiaram a final o vice-governador Fábio Dantas, a deputada estadual Cristine Dantas, o prefeito de Goianinha Júnior Rocha e o prefeito de São José de Mipibu Arlindo Dantas. Também estavam presentes os secretários municipais de esportes de Brejinho, Vera Cruz, Nísia Floresta, Goianinha e São José de Mipibu.

O secretário George Câmara elogiou a organização do evento e agradeceu a participação dos municípios. “Quero agradecer a equipe técnica da SEEL pela brilhante organização do evento e parabenizar os municípios participantes que acreditaram nesta competição. A Copa da Mulher é um sucesso, já faz parte do calendário da SEEL e em 2016 esperamos aumentar ainda mais o número de participantes”, revelou. A Copa da Mulher saltou de seis municípios participantes em 2014 para 16 em 2015.

Da SEEL