Surf 12/08/2015 05:00

Ponta Negra recebe 2ª etapa do Dore Surf Kids

Por admin

1

Evento acontece nos dias 22 e 23 de agosto (Divulgação/Assessoria)

A 2ª etapa do Circuito Dore Surf Kids acontece nos dias 22 e 23 de agosto, na praia de Ponta Negra, em Natal. A disputa pelo título do circuito segue indefinida já que o campeonato tem três etapas e os atletas somam os dois melhores resultados para se tornarem campeões em cada uma das categorias. As inscrições podem ser feitas de 12 a 21 de agosto nas lojas Ecologica do Midway Mall e Praia Shopping.

Ao todo, são oito categorias em 2015: Kid (sub 8), Petit (sub 10), Grommet (sub 12), Iniciante (sub 14), Mirim (sub 16), Junior (sub 18), Master (acima de 35 anos) e Grand Master (acima de 40 anos). O campeonato é homologado pela Federação de Surf do Rio Grande do Norte (Fesurf/RN) e o atleta pode somar até 1.000 pontos no ranking estadual.

Para a premiação desta segunda etapa já estão garantidos blocos Teccel para os primeiros colocados de todas as categorias, kits recheados das lojas Ecologica, premiação especial do Açaí do Joca Junior para a Expression Session e Wave High Performance, além de troféu para todos os finalistas.

O Circuito Dore Surf Kids 2015 é apresentado pela Prefeitura do Natal e tem o patrocínio da Dore, Ecologica e Açaí do Joca Jr., apoios da GoSurf, Albergue da Costa, Lino Surf Blanks, Faculdade Maurício de Nassau e Fesurf RN.

Inscrições

As inscrições no Dore Surf Kids podem ser feitas nas lojas Ecologica do Midway Mall e Praia Shopping até o dia 21 de agosto e custam R$ 70. Os atletas de outros estados podem efetuar a inscrição através de depósito bancário na Caixa Econômica Federal, ag: 4882, conta poupança: 00002814-1, operação: 013, em nome de Eros O. de Sena. Quem fizer por depósito deve enviar um email para [email protected], com o comprovante de pagamento, nome e categoria do atleta.

Serviço:
Inscrições de 12 a 21 de agosto
Local: Lojas Ecologica do Shopping Midway Mall e Praia Shopping
Valor: R$ 70
Evento: 22 e 23 de agosto na praia de Ponta Negra, em frente ao Astral Sucos.

Da Assessoria