Handebol 13/08/2015 12:32

Apodi recebe a 2ª etapa do Campeonato Estadual

Por admin

Etapa realizará 20 jogos nas categorias masculino e feminino

Etapa realizará mais de 20 jogos nas categorias adulto masculino e feminino

A segunda etapa do Campeonato Estadual de Handebol terá início a partir das 18h desta sexta-feira (14), na cidade Apodi, região Oeste do Estado. Durante todo o final de semana, nos dias 14 a 16 de agosto, o Ginásio Municipal Poliesportivo Wilson Custódio Diógenes receberá mais de 20 jogos nas categorias adulto masculino e feminino, entre as equipes de diversas cidades do Rio Grande do Norte.

A competição, promovida pela Federação Norte-Rio-Grandense de Handebol (FNH), pretende divulgar a modalidade pelo interior do Estado. Para isso, dividiu o torneio em quatro etapas, que estão sendo realizadas no decorrer do ano em alguns municípios potiguares. Ao todo serão quatro etapas irão acontecer em lugares distintos. A primeira aconteceu no mês de junho em Currais Novos e agora, dando sequência ao calendário esportivo, terá Apodi como sede.

Segundo o presidente da FNH, Fúlvio Mafaldo, a diversidade das cidades de origem dos clubes demonstra o trabalho de interiorização do esporte. “O campeonato é de fato estadual, pois temos times não apenas da capital, mas também de Mossoró, Apodi, Currais Novos e Rio do Fogo”, comenta.

Serviço:

2ª Etapa do Campeonato Estadual de Handebol

Quando: 14 a 16 de agosto.

Início: sexta, das 18h às 22h; sábado, das 8h às 22h; domingo, das 8h às 13h.

Local: Ginásio Municipal Poliesportivo Wilson Custódio Diógenes, Apodi.

Categorias: Masculino e feminino adulto.