Futebol Feminino 19/08/2015 06:57

Final da Copa Natal de Futebol Feminino será sábado

Por admin

2

Disputam o título as equipes do Coríntians e do União Independente (Divulgação)

A grande final da Copa Natal de Futebol Feminino já tem data para acontecer. A decisão do certame será no sábado (22), às 16h, no Estádio José Pascoal de Lima, em Cidade da Esperança, com a presença do prefeito do Natal, Carlos Eduardo Alves e do secretário municipal de Esporte e Lazer (SEL), Eduardo Machado.

Disputam o título as equipes do Coríntians e do União Independente, que se classificaram após vencer os times do Sarney e UFRN, respectivamente, nas semifinais do último final de semana. A premiação é composta por troféus e medalhas à equipe campeã e para a artilheira e jogadora destaque da final.

Com quase dois meses de realização, o torneio superou as expectativas da pasta, como destaca o titular da SEL, Eduardo Machado. “Elas demonstraram bom nível técnico durante a disputa o que nos surpreendeu de forma positiva, já que reafirmou que a categoria só necessitava de atenção, oportunidade e condições para mostrar o talento delas”, disse.

A competição também contou com a participação das equipes do Alecrim, C.D. Rocas, Roma F.C, Natal F.C e Parque Floresta, ou seja, nove times disputaram o campeonato sem qualquer custo às equipes, uma vez que a gestão disponibilizou arbitragem, ternos e campos.