Geral 26/08/2015 07:05

Natal sedia etapa do Circuito Brasileiro de Pôquer

Por admin

1

Natal será a única cidade do NE a sediar a competição em 2015

A etapa Nordeste do Circuito Brasileiro de Pôquer começa nesta quinta-feira em Natal. Essa é a única etapa da competição na região Nordeste neste ano e a segunda vez que a capital potiguar sedia o torneio.

Entre as presenças confirmadas, destacam-se Leonardo Bueno, Pedro Padilha (atual 5º colocado no ranking do BSOP), Ivan ‘Ban’ Martins e Paulo Nakashima, pupilos do campeão mundial em 2011 e Team PokerStars Pro André Akkari.

No primeiro dia da competição, será oferecido um workshop especial aos membros da imprensa, blogueiros, youtubers e similares. Os segredos do pôquer, assim como as regras, dicas, e instruções para realizar um bom jogo serão transmitidas por Leonardo Bueno, instrutor do QG Akkari Team, centro de treinamento de pôquer comandado por André Akkari.

“Natal já é conhecida como um importante pólo de turismo no Brasil. Agora, queremos trazer jogadores de todo o país e também da América Latina para desfrutar deste ambiente maravilhoso fazendo o que mais gostam, que é jogar pôquer”, declarou o presidente da Confederação Brasileira de Texas Hold’em (CBTH), Igor Trafane. “Será a única etapa do BSOP 2015 na Região Nordeste e esperamos que os jogadores de toda a região compareçam em massa para o torneio”, acrescentou.

Serviço

Circuito Brasileiro de Pôquer (BSOP), o campeonato nacional da modalidade
Entre os dias 27 e 31 de agosto de 2015
A partir das 20h (dias 27/8 e 28/8) e a partir das 15h (os dias restantes).
Serhs Natal Grand Hotel | Telefone: (84) 4005-2000