Judô 29/08/2015 18:04

Seleções Sub-13 e Sênior de Judô treinam forte para o Campeonato Brasileiro

Por admin

Equipe sênior treinou com os professores Lacet Júnior e João Clênio

Equipe sênior treinou com os professores Lacet Júnior e João Clênio

Seleção Sub-13 trabalhou forte com os professores Ivan Pacheco e Alexandre Magno

Seleção Sub-13 trabalhou forte com os professores Ivan Pacheco e Alexandre Magno

A Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN) promoveu neste sábado (29), no ginásio da UFRN, a série de treinos preparatórios das seleções que disputarão o Campeonato Brasileiro Sub-13 e Sênior. O primeiro vai ocorrer de 19 a 20 de setembro, no município de Lauro Freitas-BA, enquanto o sênior está marcado para outubro, na cidade de Maceió-AL. Os treinamentos do Sub-13 estão sendo comandados pelos técnicos Ivan Pacehco e Alexandre Magno.

De acordo com Alexandre, o grupo de judocas é bastante forte e numeroso, aumentando as chances de medalhas. “Vamos levar um bom número de judocas, serão 14 neste ano, sendo que entre eles temos quatro campeões brasileiros regionais, aumentando as nossas chances de conquistar medalhas para o Rio Grande do Norte”, comentou após o treino.

Sob o comando dos professores Lacet Júnior e João Clênio, a seleção sênior entrou no tatame às 16h. Com apenas seis atletas presentes, dos 11 classificados, Lacet cobrou a presença completa do grupo. “Temos um gupo muito forte com judocas experientes, mas é fundamental participar de todos os treinos para chegar muito bem preparado nessa competição que será a última do calendário nacional”, revelou.