Geral 03/09/2015 06:51

Natal sedia Jogos Regionais Nordeste da APCEF

Por admin

2

Essa é a segunda vez que a capital potiguar recebe a competição

Natal sediará a 9ª edição dos Jogos Regionais Nordeste da Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), de 04 a 07 de setembro. Mais de 1.000 pessoas, entre atletas e membros das comissões técnicas, provenientes dos nove estados nordestinos, participarão do evento organizado pela APCEF/RN. Essa é a segunda vez que a capital potiguar recebe a competição. A primeira vez foi em 1999, durante a primeira edição dos Jogos no Nordeste.

O evento tem o objetivo de congregar, através do esporte, os empregados da Caixa que são associados das APCEF. Os Jogos Regionais acontecem a cada 02 anos, em todas as regiões do país, sempre organizados pelas Associações, e intercalados com os Jogos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (FENAE) – maior evento esportivo entre bancários do Brasil.

Os IX Jogos Regionais Nordeste 2015 serão disputados em fase única, nas seguintes modalidades: atletismo / corrida de rua, masculino e feminino; basquete masculino; canastra de dupla; damas; dominó; futebol society livre e máster, masculino; futsal, masculino e feminino; natação absoluto e máster, masculino e feminino; sinuca; tênis de campo simples e dupla, masculino e feminino; tênis de mesa, masculino e feminino; voleibol de quadra, masculino e feminino; vôlei de praia, masculino e feminino, e xadrez.

As competições acontecerão na Sede Campestre da APCEF/RN, em Pium, na UFRN e no IFRN – Campus Central. A abertura acontecerá no dia 04/09, em Pium, a partir das 19h. O evento é aberto ao público.

DELEGAÇÕES:

RN: 121 componentes

PB: 103 componentes

AL: 118 componentes

CE: 113 componentes

BA: 126 componentes

SE: 110 componentes

PE: 122 componentes

MA: 122 componentes

PI: 93 componentes