Futsal 05/09/2015 17:33

Melhorando representa o RN no Brasileiro de Amputados

Por admin

1

Melhorando representa o RN no Brasileiro de Amputados

A equipe do Melhorando, projeto idealizado pelo fisioterapeuta Ronnie Peterson e por Luizinho Lopes, está representando o Rio Grande do Norte no Brasileiro de amputados, que está sendo disputado em Mogi das Cruzes, no interior paulista.

O time potiguar estreou neste sábado na competição e foi derrotado pelo Adefego/GO por 3 a 1. O gol do Melhorando foi anotado por Heder. O time goiano é apontado como um dos melhores do campeonato, contando com dois atletas da seleção brasileira, e foi finalista da Copa do Brasil deste ano.

“Nosso desempenho foi muito bom durante boa parte do jogo, sobretudo taticamente. Os atletas responderam bem ao que foi proposto. Pecamos nos detalhes, na malandragem que eles adquiriram com bastante tempo de prática”, avaliou o técnico Luizinho Lopes.

Os potiguares voltam a campo ainda neste sábado para encarar o AMDA/MG, que foi semifinalista da Copa do Brasil. Amanhã (06), o desafio é contra o Vila Nova/GO. É vencer ou vencer. “Muito satisfeito com o comprometimento, envolvimento, dedicação e evolução do grupo. A vitória deste jogo não veio, mas a vitória da equipe já é evidente. Agora é descansar e se preparar para o próximo jogo”, disse Ronnie Peterson. “Muito feliz em poder realizar mais um sonho, o de poder proporcionar a estes vencedores a oportunidade de participar de mais um Campeonato Brasileiro da Modalidade. Parabenizar pelo desempenho de cada um dos atletas aos nosso Diretor Eduardo(ERK), nosso técnico Luizinho Lopes e seu auxiliar Josuelberth”, completou.