Ciclismo 15/09/2015 06:34
Abertas inscrições para Prova Governador Dix-sept Rosado de ciclismo
Por admin
Desde ontem (14) está aberto o período de inscrições para participar da tradicional Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado. As inscrições devem ser feitas no Ginásio Pedro Ciarlini de hoje até o dia 25 deste mês. Os interessados podem se dirigir ao local pela manhã, das 8h às 11h ou pela tarde das 14h às 17h. A Taxa de inscrição para todas as categorias será de R$ 5,00 e duas latas de leite em pó, que serão posteriormente doadas a uma entidade filantrópica.
A organização da 66ª edição da Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado será feita pela Federação Norte-rio-grandense de Ciclismo. A prova que acontece nos dias 26 e 27 deste mês é considerada uma das mais antigas do país e vale pontos para o ranking nacional. A expectativa é que ciclistas de vários estados participem da competição. A prova terá as categorias Elite Masculino e Feminino, Júnior, Master A, Master B e Master C.
A Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado será realizada em circuito de rua, compreendendo todo o percurso da Avenida Rio Branco, desde a Rua Felipe Camarão até a Rua João Marcelino, com saída e chegada em frente ao Memorial da Resistência. Os cinco primeiros colocados de cada categoria serão premiados em dinheiro e com troféu.
INSCRIÇÃO – No ato da inscrição será exigida apresentação de RG, CPF, Número do PIS/PASEP, Título de Eleitor e Número da Conta Bancária – Corrente ou Poupança (Pessoa Física) no nome do atleta participante. O ciclista menor de idade deverá apresentar a assinatura do responsável pelo atleta (ciclista) e o genitor e/ou responsável deverá ter toda documentação exigida, sob pena de ser desclassificado em caso de vencedor na prova.
Da Secom Mossoró
Jerninhos apresenta os campeões do xadrez de 2022
11/08/2022 05:59
Reforma vai recuperar estrutura física da Casa do Estudante de Caicó
10/08/2022 07:35
Vai começar o XII Campeonato Interiorano de Voleibol do RN
03/08/2022 10:51
América vai pegar o Moto Club na terceira fase da Série D
01/08/2022 00:01
Encerramento da Festa de Sant’Ana reúne 60 mil fiéis
01/08/2022 07:05
Ana Raquel domina disputa da Copa Brasil de Paraciclismo
02/08/2022 06:05
ABC segue entre os primeiros colocados da Série C
01/08/2022 00:02