Futebol Americano 26/09/2015 07:16

América Bulls encara Vitória/BA na Superliga NE

Por admin

O América Bulls enfrentará o Vitória/BA, neste sábado (26), pela fase de grupos da Superliga Nordeste de Futebol Americano. O jogo será realizado no Sesi Clube, em Natal, a partir das 15h. O tradicional confronto do futebol ocorrerá pela primeira vez no esporte da bola oval.

O América Bulls foi derrotado em três dos quatro primeiros jogos que realizou na disputa e precisa vencer para manter vivo o sonho da classificação para a fase seguinte do campeonato.

“Será um jogo de redenção para o América Bulls. Depois do tropeço contra o Mossoró Petroleiros, precisamos vencer a todo custo para continuar sonhando com os playoffs. No entanto, estamos confiantes porque o jogo será em casa e, quanto maior o apoio e a presença da torcida, melhor é o nosso desempenho”, ressalta o treinador do América Bulls, Felipe Novaes.

Os ingressos para o duelo deste sábado custam R$ 15 (quinze reais) e podem ser adquiridos na Sede provisória do América, na Mister Pizza do Midway Mall e com os próprios jogadores. Crianças de até 12 anos não pagam. Os sócios torcedores da equipe, os Amigos Bulls, também têm acesso garantido.

Da Assessoria