Judô 28/09/2015 11:41

16 judocas vão representar o RN nos Jogos Escolares da Juventude

Por admin

Selecionados têm até o dia 1º de outubro para entregar documentação na SEEL

Selecionados têm até o dia 1º de outubro para entregar documentação na SEEL

A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL-RN) realizou no último final de semana, no ginásio do Colégio Henrique Castriciano, a seletiva do judô dos JUVERNs 2015, categoria 15 a 17 anos. Com apoio da Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN), foram selecionados 16 atletas (oito masculino e oito feminino) que representarão o Estado na fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que acontecerá no mês de novembro em Londrina-PR. Na classificação geral da competição, a Escola Estadual Belém Câmara sagrou-se campeã.

Sob o comando dos técnicos Hebert Maia e Luiz Fagner, a delegação potiguar que viajará para Londrina estará composta pelos seguintes judocas no feminino: Luana Araújo (Super-Ligeiro – Escola Estadual Raimundo Soares), Ana Carolina Lucena (Ligeiro – O Mestre), Lidrielly França (Meio-Leve – Encanto), Layla Raquel Varela (Leve – Escola Estadual Belém Câmara), Mayra Lima (Meio-Médio – Marista), Thaynara de Lima (Médio – Expansivo), Brena Thalita dos Santos (Meio-Pesado – Escola Estadual Josino Macedo), Ana Carolina de Lima (Pesado – Escola Estadual Francisco Ivo).

No masculino, classificaram-se: Aldi de Oliveira (Super-Ligeiro – Escola Estadual Belém Câmara), Michael Menezes (Ligeiro – Escola Estadual Dulce Wanderlei), Carlos Victor de Lima (Meio-Leve – Contemporâneo Cidade Verde), Antônio Paulo Barbosa (Leve – Auxiliadora) e Carlos Patrício de Melho Júnior (Meio-Médio – Contemporâneo Cidade Verde). A SEEL informa que o prazo para entrega da documenatação dos atletas classificados é até o dia 1º de outubro.