Paradesporto 28/09/2015 10:12

América Tigres comemora convocação de atleta para seleção brasileira

Por admin

12

Anderson estará participando da preparação para os Jogos Paraolímpicos (Divulgação)

O Clube de Basquete Paraolímpico do RN (UNIMED/CAERN/POTIGAS/NATALCARD/STERBOM/MIRANDA COMPUTAÇÃO/REDEMAISRN/GOVERNO DO ESTADO/UNI convocação do atleta Anderson Ferreira, na Seleção Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas, e desta vez, o Anderson estará participando da preparação para os Jogos Paraolímpicos em 2016, e contribuirá com a equipe durante os amistosos com a Seleção da Austrália.

“O momento é de comemorar a convocação de mais um atleta do América Tigres na seleção, mas não se pode dar moleza para a turma. A realidade dessa grande equipe é treinar muito lastreado no planejamento da ex-técnica da seleção brasileira Maria José (conhecida como durona dentro de quadra); do Auxiliar Técnico Rogério Figueiredo; de Edineide Bezerra, Terapeuta Ocupacional, pois iremos participar do maior evento nacional, o Campeonato Brasileiro, e o orgulho  imensurável de representar bem o Estado do RN, os apoios e patrocinadores”, disse Eduardo Gomes, presidente do América Tigres.

“O América Tigres conquistou diversos títulos durante esse tempo, culminando em 2014 com a quarta colocação da primeira divisão de Basquetebol em Cadeira de Rodas do Rio Grande do Norte, que muito nos orgulha. Somos tricampeão da regional Nordeste e já conquistamos acessos em 2011, 2012, 2013 e 2014”, revela Eduardo.

O América Tigres através de seu Presidente Eduardo Gomes faz um apelo aos empresários, governantes por apoios, patrocínios a fim de cumprir seu planejamento em 2015, pois são necessários investimentos para se garantir os resultados. Maiores informações: www.tigresrn.com.br; e [email protected]  Contatos: 99873 9323.