Basquete 06/10/2015 05:00
BCP conquista 3ª etapa do estadual de basquete
Por admin
A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou no Ginásio Poliesportivo do Conjunto Estrela do Mar, neste final de semana, dias 03 e 04, a terceira etapa do Campeonato de Basquete Masculino da Federação Norteriograndense de Basquete.
A disputa pelo terceiro lugar ficou entre as equipes do América e da UFRN. O América ganhou o título de terceiro por 71 a 66. A final ficou por conta das equipes do Nevoa – Apab e o BPC em um jogo disputadíssimo. Quem ficou com o troféu de campeão foi o BPC com o placar de 63 a 50.
As medalhas foram entregues pelo secretário-adjunto da Secretaria de Esporte e Lazer, Amarildo Bandeira, e o coordenador de Esportes da Prefeitura de Extremoz, Wanderson Xavier.
Resultados da 3ª Etapa do Estadual de Basquete Masculino.
1º BPC;
2º Nevoa – Apab;
3º América;
4º UFRN.
Da Secom/Extremoz
Natal terá Dia Livre de Impostos com descontos de até 70%
26/05/2022 06:31
Governo do RN inaugura sede própria da Uern na zona norte de Natal
26/05/2022 06:25
Mulheres vão conquistando seu espaço no tênis de mesa brasileiro
25/05/2022 07:43