Futebol 17/10/2015 08:15

Natal sedia final da Copa Sest Senat de Futebol Society

Por admin

4

Competição reuniu 438 equipes de todo o Brasil (Sest Senat/Divulgação)

A quarta edição da Copa Sest Senat de Futebol 7 Society chega a sua fase final. Foram quatro meses de etapas locais, realizadas em todo o Brasil, que reuniram 438 equipes, 5.912 jogadores em 1.016 jogos. A semifinal e a final ocorrerão na unidade do Sest Senat Natal (RN), nos dias 17 e 18 de outubro. Logo após o jogo da grande decisão, marcado para às 9h, do domingo, haverá a comemoração do Dia das Crianças pela unidade local.

Voltada, exclusivamente, para os trabalhadores do setor de transporte, a competição contribui para a integração dos profissionais e para a melhoria da saúde e do bem-estar de cada um deles. Além disso, durante a disputa, são despertados nos atletas diversos valores, como o coletivismo, a amizade e a solidariedade. “É gratificante termos um projeto que oferece aos trabalhadores em transporte mais acesso ao esporte, auxiliando, assim, no aprimoramento físico, técnico e moral de cada um deles”, destacou Jamile Antunes, coordenadora de Promoção Social do Sest Senat.

Todas as partidas da competição são regidas de acordo com as regras oficiais da CBF7 – Confederação Brasileira de Futebol 7 Society.

Da Assessoria