Handebol 21/10/2015 07:48

Campeões estaduais de Handebol de Areia serão conhecidos na última etapa

Por admin

4

Seis equipes ainda lutam pelo título (Divulgação/FNH)

O campeonato potiguar de Handebol de Areia só será definido na última etapa, que vai acontecer em Natal, na Praia do Meio, em data ainda a ser confirmada. Depois da etapa de Mirassol, no último final de semana, pelo menos três equipes no masculino e três no feminino ainda sonham com o título da competição.

Ao todo, sete equipes entre os homens e sete entre as mulheres participaram das disputas em Mirassol. Globo Handebol Futuro, com 51 pontos, e Handebol Clube Natal Norte, com 50, estão na luta direta no feminino. Correndo por fora, vem o Mestre Matersol, com 45, e que depende de uma combinação de resultados para terminar na primeira colocação.

No masculino, a disputa ainda está mais acirrada. A diferença do primeiro para o terceiro colocado é de apenas quatro pontos. O Handebol Clube Natal Norte lidera com 49 pontos, seguido por Mestre Bacatelas, com 46, e pelo Carcará Rio do Fogo, que tem 45.

O campeonato vem sendo realizado desde o início do ano com a disputa periódica das etapas em alguns locais espalhados pelo estado, incluindo as belas praias do litoral potiguar.

A primeira etapa aconteceu na praia do Meio, já a segunda ocorreu na praia de Barra de Maxaranguape. A terceira foi realizada na praia de Rio do Fogo. Após esta quarta sequência de jogos em Mirassol, está previsto para encerrar a competição novamente na praia do Meio.