ABC 23/10/2015 14:51

“Anti-ABC”

Por admin

Wilson Cardoso precisa saber de verdade quem é “anti-ABC”

Jornalista Edmo Sinedino, Portal Nominuto.com

 

Esses tempos de redes sociais.

Mequetrefes se tornam valentes.

Mentirosos se tornam portadores de verdades absolutas.

Amigos me disseram que o dirigente Wilson Cardoso, nem sei o que esse senhor faz de verdade no ABC, me chamou de blogueiro anti-ABC.

Vou dizer ao Wilson Cardoso que é anti-ABC. Anote aí para não perder nada.

Anti- ABC é quem abriu as portas do clube para um empresário que está “negociando” os valorosos jogadores do alvinegro revelados.

Anti-ABC é quem, conhecendo esse tipo de negociação, nunca tenha mostrado os documentos, às claras, dessas vendas empréstimos.

Anti-ABC é quem patrocinou a vinda de um Rodrigo Pastana e que, junto com ele, trouxe mais um monte de pseudo-jogadores para onerar, estourar as contas do clube.

Anti- ABC é quem foi responsável pela troca irresponsável, alucinada de seis treinadores.

Anti-ABC é quem montou esse time, esse grupo que perdeu o Estadual e passou 19 rodadas sem vencer, seis meses, e que, em mais de 15 vezes jogou em casa e não venceu.

Anti-ABC é quem faz esse jogo sujo, canalha até, de tentar enganar a torcida sobre o monte de dívidas trabalhistas.

Anti-ABC é quem finge que está tudo bem, quando todos sabem que somente as causas trabalhistas de um advogado – Felipe Augusto Leite – chegam ao montante de quase R$ 4 milhões de reais.

Enfim, Wilson Cardoso, anti-ABC é quem usa do artifício torpe de acusar todo jogador que sai do ABC de “ruim de grupo”, de “barqueiro”, “irresponsável” e outras coisas mais, como fizeram com Cascata, Basílio, Renatinho Potiguar, Ricardo Oliveira e tantos outros.

E você, Wilson Cardoso, que usa do artifício de me chamar de blogueiro anti-ABC, vai responder na justiça o que seja “interesses escusos”.

Por fim, ao invés de usar, de se esconder nas redes sociais, tenha coragem de dar essas respostas olhando para mim.

Fonte: Edmo Sinedino, /Nominuto.com