Futebol Feminino 27/10/2015 16:05

Campeonato Estadual Feminino começa no dia 31

Por admin

Competição vai reunir cinco equipes de futebol feminino do estado

Competição vai reunir cinco equipes de futebol feminino do estado

O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, confirmou que o Campeonato Estadual de Futebol Feminino terá seu início no próximo sábado, dia 31, com a participação de cinco equipes. Os jogos da rodada de estreia acontecerão no estádio Juvenal Lamartine a partir das 13h.

Os jogos da primeira rodada que estão confirmados são:  Sport Club Parnamirim x Coríntians, às 13h, e Força e Luz x S.E. União, às 15h. Os duelos serão realizados no estádio Juvenal Lamartine, em Natal. Na primeira fase do evento, as cinco equipes se confrontam em jogos de ida, classificando quatro clubes para semifinal. Em jogo único, os dois vencedores se enfrentarão na grande final da competição, marcada para o dia 5 de dezembro.

Para o coordenador de competições da entidade, José Marques da Costa Neto, a disputa será um sucesso. “O futebol feminino merece a devida atenção. A FNF já deu apoio para outros torneios anteriormente, mas esse agora é oficial e será organizado integralmente pela federação, com inscrição no BID. Começará no próximo dia 24 e proporcionará a chance dos participantes se classificarem para competições nacionais organizadas pela CBF”, disse o dirigente.