Hipismo 21/11/2015 09:19

RN disputa Circuito NE de Hipismo na Paraíba

Por admin

1

Destaque da delegação é Bruna Hosser (Divulgação)

A jovem amazona potiguar Brunna Hosser, 13 anos, tem mais um desafio neste fim de semana. A atleta da equipe WFHorse Equestriam Team, do cavaleiro e instrutor paulista Fernando José, e da VTSpotHorses (time do RN) vai tentar mais um pódio no Circuito Norte/Nordeste de Hipismo. A 6ª e penúltima Etapa será realizada neste fim de semana (de 20 a 22 de novembro), no Centro Hípico da Paraíba, em João Pessoa.

Mesmo ainda se recuperando de um incômodo no joelho, Brunna se diz pronta para mais uma disputa na temporada. No início do mês, ela conquistou o terceiro lugar geral na charmosa Copa JL Sítio Chuin (que completou 10 anos), em Barra do Jacuípe, na Bahia. A amazona empatou com o segundo colocado, mas no critério de desempate acabou ficando em terceiro lugar. A competição na Paraíba é organizada pela Federação Paraibana de Hipismo e supervisionada pela Confederação Brasileira.

Além de Brunna e o cavalo WFH Calei Dólar de Joter, o Rio Grande do Norte leva à João Pessoa mais 13 conjuntos em condições de brigar pelo pódio. A 7ª e última etapa do Circuito Norte-Nordeste de Hipismo será realizado no primeiro fim de semana de dezembro, na Hípica do Jiqui Country Club, em Natal. Mais detalhes no site www.hipismonortenordeste.com.br.