Futebol 02/12/2015 01:10

Equipes avançam às quartas de final da Copa Natal de Futebol Sub 15

Por admin

2

Reta final será decidida nesta semana (Secom/Natal/Divulgação)

A Copa Natal de Futebol Sub 15 segue em ritmo de decisão. No último sábado (26), das 14 equipes que entraram em campo, sete avançaram às quartas de final da competição promovida pela Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

No campo de Nova Natal, o time do Futuro de Natal levou a melhor sobre o Santos FC e venceu por 1×0. No mesmo gramado, Leões bateu o Piziec pelo placar de 5×0. Já no campo de Santa Catarina, o América de Soledade eliminou o Guarani F. Camarão por 2×0.

No mesmo palco, o time do PEF Nova Descoberta teve trabalho para se classificar. A equipe enfrentou o Guarapes. O jogo terminou em empate sem gols no tempo normal, seguindo para a cobrança de pênaltis, que terminou com o placar de 3×0 para o representante de Nova Descoberta.

No estádio Pascoal de Lima, os donos da casa, o CC Cidade da Esperança, superou a equipe do Satélite por 3×0. Com um placar mais elástico, o Santa Cruz venceu o CDCE Cidade da Esperança por 4×0. Fechando a rodada, com o placar de 2×2 no tempo regulamentar, CD Felipe Camarão x AFURN foram para a cobrança de pênaltis. Melhor para o time do AFURN que venceu por 7×6.

Na próxima quarta-feira (2), a única equipe invicta do torneio, o IDFH, encara o CD Nova Natal em partida adiada. O horário do jogo será definido pela comissão do certame. Já nesta terça-feira (1º) as equipes se reúnem na sede da SEL, às 10h, para definir os detalhes dessa reta final do campeonato.

Da Secom/Natal