Futebol 07/12/2015 06:31

Canguaretama é campeão da Taça RN Escolar de Futebol

Por admin

4

Decisão teve emoção até as disputas da penalidade (SEEL)

A seleção de Canguaretama sagrou-se campeã da II Taça RN Escolar de Futebol Sub-17. Na final realizada neste sábado (5), no estádio Iberezão, em Santa Cruz, Canguaretama e Nova Cruz empataram no tempo normal pelo placar de 2 a 2, com Canguaretama vencendo nos pênaltis por 6 a 5. Na decisão do terceiro lugar, Santa Cruz ganhou de Lagoa de Pedra nas penalidades por 4 a 3, depois de um empate no pelo placar de 1 a 1.

O secretário de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL-RN), George Câmara, prestigiou a final e elogiou a qualidade das equipes. “As seleções estão de parabéns, pois fizeram dois jogos bastante equilibrados e disputados. Aqui também se mostrou que o futebol é uma política de desenvolvimento humano e que o Governo do Estado vem trabalhando para contribuir com a inclusão social e formando cidadãos de bem”, disse George.

A II Taça RN Escolar de Futebol Sub-17 foi promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer. Participaram da competição 39 municípios potiguares e foram realizadas 106 partidas, reunindo cerca de 900 atletas.

Da SEEL