ABC 23/01/2016 06:21

Narciso convoca jogadores para a estreia contra o Palmeira de Goianinha

Por admin

O elenco abecedista encerrou ontem, no CT Alberi Ferreira de Matos, os preparativos para a partida de estreia no Campeonato Potiguar 2016. O Mais Querido inicia a disputa da competição neste sábado (23), contra o Palmeira de Goianinha, às 16h, no estádio Frasqueirão.

O treinador alvinegro, Narciso, conversou com o grupo antes da atividade e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, dividiu os times e comandou um coletivo tático.

O técnico trabalhou o posicionamento defensivo e ofensivo, o posicionamento das jogadas de bola parada e novamente paralisou diversas vezes a movimentação para acertar detalhes e aproveitou para fazer testes na formação principal.

O meia Lúcio Flávio e o atacante Alemão fizeram um treino em separado e vão intensificando os trabalhos físicos para recuperar o condicionamento. O goleiro Rafael Copetti, o zagueiro Rafael e os atacantes Jones e Pedro Igor não treinaram e ficaram em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Depois do treinamento, Narciso definiu a relação com os convocados para a estreia, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.

O treinador alvinegro relacionou 20 atletas para o jogo. O técnico não contará com o goleiro Rafael Copetti, o zagueiro Rafael e o atacante Pedro Igor, entregues ao Departamento Médico, não terá o meia Lúcio Flávio e o atacante Jones, ainda em processo de regularização, além do atacante Alemão, que segue trabalhando para recuperar o condicionamento físico.

Confira a relação completa:

Goleiros: Vaná e Jota;
Laterais: Filipi Souza, Hugo e Felipe;
Zagueiros: Gabriel, Jerfeson e Gustavo Bastos;
Volantes: Márcio Passos, Zaquel e Gomes;
Meias: Erivélton, Chiclete, Bida, Ítalo e Jean Theodoro;
Atacantes: Nando, Bruno Furlan, Alvinho, Amoroso.

Fonte: Assessoria de imprensa do ABC