ABC 24/01/2016 10:23

Após estreia, Narciso sinaliza que precisará fazer mudanças no ABC

Por admin

O ABC começou bem a disputa do Campeonato Potiguar 2016 e venceu o seu primeiro compromisso na competição. O Mais Querido derrotou o Palmeira de Goianinha por 2 a 1, no Frasqueirão. O treinador  Narciso, analisou o jogo após o apito final.

“Tivemos um pouco mais presente no primeiro tempo, com a posse de bola, girando o jogo e, mesmo não estando muito bem, conseguimos o gol. Não gostei das tentativas de bola longa. Gosto de um jogo de aproximação, bola mais curta e busquei corrigir isso no intervalo. Conversamos que pudéssemos rodar a bola, pois tínhamos um homem a mais, mas voltamos e acabamos sofrendo o empate. Eles tiveram chance de virar, mas equilibramos, fizemos o segundo e seguramos. Tentamos o terceiro, mas o placar se manteve. Acredito que foi um jogo aberto, com as duas equipes com chances”, comentou o técnico.

O comandante alvinegro destacou que o importante é a vitória. “O importante foi a vitória. Queríamos estrear vencendo e conseguimos. Agora, sabemos que temos muito o que melhorar e vamos trabalhar para isso”, afirmou Narciso, que já adiantou que precisará mudar o time para o próximo compromisso, contra o Globo.

“Acabou o jogo e já recebi a notícia que não poderei contar com o Jerfeson para terça-feira, não contarei com o Bida para terça-feira e não terei o Bruno Furlan para terça-feira. Vamos ter que colocar outras atletas, mas não é nada que preocupe. Todos os atletas que estão no clube é porque têm condições de vestir a camisa do ABC e vamos analisar bem para fazermos as escolhas”, destacou Narciso.

Fonte: Assessoria de imprensa do ABC