Geral 04/02/2016 01:40

João Pessoa é o novo secretário adjunto da SEEL

Por admin

3

Solenidade de posse aconteceu no auditório da SEEL-RN (SEEL/Divulgação)

O secretário de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte, Canindé de França, deu posse nesta quarta-feira (3) ao novo secretário adjunto, João Pessoa. Participaram da solenidade no auditório da SEEL-RN, o vereador George Câmara, o presidente do Conselho Regional de Educação Física do RN, Francisco Borges, o presidente do Conselho Estadual do Desporto, Roberto Cabral, a presidente da Federação Norte-riograndense de Atletismo, Magnólia Figueiredo e representantes de instituições e associações ligadas ao esporte.

O secretário Canindé de França oficializou a integração de João Pessoa como um importante reforço para a equipe da SEEL. “É muito gratificante ter o professor João Pessoa em nossa equipe, um profissional experiente da educação física que vem para somar e nos ajudar nesta longa caminhada que teremos para aplicar o planejamento da SEEL, cujo principal objetivo é atender a população potiguar no esporte e lazer, pois nosso compromisso é com o serviço público”, disse Canindé.

João Pessoa agradeceu pelo reconhecimento e prometeu uma gestão compartilhada com todos os setores do esporte. “Em primeiro lugar quero dizer que a felicidade é muito grande por se sentir reconhecido e podem ter certeza que venho para prestar um serviço de qualidade com atuação em todos os setores do esporte, numa gestão compartilhada com federações, associações e escolas nos 167 municípios do Rio Grande do Norte”, revelou Joca como também é conhecido.

A mesa da solenidade de posso ainda contou com a participação especial dos pais de João Pessoa, o senhor João Neto e a senhora Maria Dulce. Na ocasião, o secretário Canindé de França convocou todos para a apresentação do calendário 2016, no dia 12 deste mês, às 9h, no auditório da SEEL.

Da SEEL