Futsal 16/02/2016 05:00

Potiguar Cacau é eleito melhor treinador da Euro Futsal 2016

Por admin

2

Cacau comandou o Cazaquistão na competição européia

O potiguar Cacau, natural de Ceará-Mirim, segue em alta no cenário do futsal mundial. Ele foi eleito o melhor treinador da Euro Futsal 2016, disputada recentemente na Sérvia e que teve como campeã a Espanha. Cacau comandou o Cazaquistâo, que encerrou sua participação, a primeira na competição mais importante da europa na modalidade, na terceira posição.

“Obrigado pelo reconhecimento, mas queria dedicar essa escolha a minha comissão técnica José Alecio, que é meu verdadeiro escudeiro, ao Mário Eduardo Raulino pelo grande trabalho na preparação física e ao treinador de Goleiros Garrote, pela sua dedicação. Agradeço também aos meus atletas. Tem orgulho de trabalhar num grupo onde a união, disciplina e o respeito é o grande trunfo do sucesso”, disse o treinador potiguar após a escolha.

O Cazaquistão encerrou a Uefa Euro Futsal na terceira posição, após vencer a Sérvia na disputa do bronze. O grande destaque desta partida foi outro potiguar, Douglas Júnior, autor de três dos cinco gols da goleada Cazaque por 5 a 2.