Judô 19/02/2016 10:30

Credenciamento Técnico abre a temporada do judô potiguar

Por admin

A Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN) promove neste final de semana o Credenciamento Técnico. O evento tem por objetivo informar todos os professores sobre o regulamento das competições, detalhamento do calendário, dos projetos e atualização das regras. De acordo com o presidente da entidade, Tibério Maribondo, o encontro também se configura como um momento de formação continuada com palestras, coaching, e apresentação de trabalhos acadêmicos de professores de judô. A expectativa é que em torno de 60 professores da capital e do interior do Estado participem do evento.

Presidente da FJERN, Tibério Maribondo, aguarda pela presença de 60 professores da capital e do interior do Estado do evento.

Presidente da FJERN, Tibério Maribondo, aguarda pela presença de 60 professores da capital e do interior do Estado do evento.

O Credenciamento Técnico começa no sábado a partir das 8h com a confirmação das inscrições, acompanhado do café da manhã, no auditório da SEEL, no bairro da Candelária. A abertura oficial está programada para às 9h30, em seguida, às 10h, começa a palestra: Coaching, autoconhecimento para o sucesso. Depois será discutido o Regimento Interno 2016. Na volta do intervalo, às 14h, será apresentado o Projeto RN pódio e atualizações da arbitragem. Ainda pelo período da tarde haverá apresentação de TCC(s) relacionados ao judô e repasse dos conteúdos – Curso Nacional promovido pela CBJ. No encerramento do primeiro dia, às 17h30, a FJERN promoverá sorteios de brindes para os participantes.

A programação do domingo (21) será na sala de lutas no ginásio do Campus da UFRN. Começa às 8h30 com o repasse dos conteúdos – Curso Nacional promovido pela CBJ. Para às 11h30 está programado o repasse da experiência na Kodokan e depois o encerramento.