Geral 14/03/2016 20:28

Potiguar assume a Fenapaf no dia 4 de abril

Por admin

felipe-augusto-safern-2-2015

Advogado Felipe Augusto prestou serviços relevantes a Safern, se tornando respeitado em todo o Brasil

Eleito por aclamação no dia 25 de fevereiro para o quadriênio 2016-2019, o novo presidente da Federação Nacional dos Atletas Profissionais, o advogado potiguar Felipe Augusto, tomará posse no dia 4 de abril, às 19h, no Hotel Pestana, na Via Costeira, em Natal-RN. Ex-jogador do América-RN e Vasco, Felipe, que comandou a Safern por muitos anos, será o primeiro representante fora do eixo Rio-São Paulo e região Sul a comandar a entidade de maior representatividade dos jogadores de futebol no Brasil. O antecessor é o ex-goleiro paulista Rinaldo Martorelli.

Em entrevista ao programa Show da Bola, da TV União, Felipe disse que sua principal meta de trabalho será ampliar a comunicação com outros sindicatos e saber a realidade dos jogadores de todas as regiões do país. Atualmente, a Fenapaf tem como filiados os sindicatos do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, na região Sul; São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, na região Sudeste; Goiás e Mato Grosso do Sul, na região Centro-Oeste; Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Paraíba, Sergipe, Alagoas, Bahia e Pernambuco, na região Nordeste; e apenas o Pará, na região Norte.

Formam a nova diretoria da Fenapaf: presidente: Felipe Augusto Leite (RN); vice-presidente; Nivaldo Carneiro (PR); Tesoureiro; Paulo Mocelin (RS); Secretário-geral: Marcelo Silva (SC); Diretor de Relações Institucionais e Parlamentares: Janivaldo Marçal (GO); Conselho Fiscal: Osni Lopes (BA), Josimar Silva (RJ) e Jorge Borçato (AL).